POTIM TEM TRAFEGO ALTERADO EM ALGUNS PONTOS DA CIDADE

A Diretoria de Mobilidade Urbana de Potim realiza alterações no trafego das vias urbanas em alguns pontos da cidade.  As ruas Eduardo Bianco, Geraldo Galvão César, Geraldo de Oliveira Portes e Manoel Francisco de Castro passam de mão dupla para mão única a partir do dia 20 de novembro.

No Centro, a Rua Eduardo Bianco passa a ser mão única a favor no sentido Bairro Chácara Tropical, ou seja centro > bairro. A Rua Geraldo Galvão César, passa a ser mão única tendo seu sentido apenas para saída na Rua Antônio de Oliveira Portes, sendo assim quem desce a Rua Antônio de Oliveira Portes passa a ser proibida a entrada na Rua Geraldo G. César.  A Avenida Geraldo de Oliveira Portes segue como mão única no sentido Bairro Vila São Pedro até o cruzamento com a rua Geraldo Galvão Cézar, diante disso a avenida passa a ser contramão.

No Bairro Chácara Tropical, a Rua Manoel Francisco de Castro passa a ser contramão sentido ao Bairro Jardim Alvorada, a partir da Quitanda Frei Galvão (Quitanda do Belo) na rua João dos Santos.

A medida se deu devido ao grande número de reclamações sobre o trajeto. “Há muitos anos os dirigentes municipais já haviam tentado fazer essa importante mudança nessas ruas, por conta do grande trafico de veículos e número excessivo de acidentes, porém por forças políticas este ato nunca se concretizou por conta da fiscalização mas a partir de dezembro com a municipalização do transito e com convenio com a Polícia Militar do Estado De São Paulo, essa fiscalização passa a ser efetiva e os infratores desobedientes ao código de transito serão rigorosamente autuados de acordo com as normas vigentes da lei. Acredito que essa medida será de extrema importância para a mobilidade urbana, para os condutores e pedestres de nossa cidade “ relatou o Chefe do Setor de Mobilidade Urbana, Marcelo Martins.

Para mais informações: (12) 31123645

3 Comentários

1. Diretoria colocando placa onde ja tem, porem o jardim cidade nova só recebeu atenção na época da eleição né prefeita? Todas as ruas do bairro sem identificação, talvez a diretoria de mobilidade urbana poderia me responder o porque o centro se troca placa de transito e por aqui nem placa de rua tem?

• Olá Henrique, ainda estamos levantando todas as necessidades da cidade. Estamos realizando-as conforme prioridade. Em breve colocaremos as placas na sua rua.

• olá “alguém”, QUEM define “Prioridade”? não seria uma prioridade ter como localizar o endereço, por exemplo? ou alterar algo que já flui há alguns anos é mais prioritário que mostrar onde fica cada lugar nesta cidade?