CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL INICIA A 2° RODADA NESTE DOMINGO

O Setor de Esporte dá continuidade neste final de semana ao Campeonato Amador de Potim, as disputas acontecem nesse sábado,11, e no domingo, 12, no Centro Poliesportivo de Potim. Entrada franca.

No sábado, fechando a 1° rodada, o time Frei Galvão disputa com o Tropical às 16h. Já no Domingo o time CDHU disputa com o UFC às 9h, abrindo a 2° rodada dos jogos.

O Campeonato homenageia este ano o cidadão Carlos Alberto Santos, conhecido como Carlão Promessa, que atuou por diversas vezes como técnico de times da cidade, sendo também grande motivador do esporte em Potim.

Com início das disputas no dia 04 de novembro, o campeonato conta com 6 equipes:  Frei Galvão, Tropical, Marques, Cruzeiro, CDHU e UFC. O destaque especial fica por conta da participação do time da cidade de Cruzeiro.

As datas serão definidas de acordo com os jogos e a Grande Final tem data marcada para o dia 24 de Dezembro, com a entrega de medalhas e troféus. Participe!

EDITAL 16/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …