Home / Administração e Finanças / PREFEITURA DE POTIM DECRETA PONTO FACULTATIVO NO DIA 3 DE NOVEMBRO

PREFEITURA DE POTIM DECRETA PONTO FACULTATIVO NO DIA 3 DE NOVEMBRO

A Prefeitura Municipal de Potim informa que não haverá expediente no Paço Municipal, nas Escolas Municipais, CCS e Administrativo da Saúde no dia 2 e 3 de novembro.

O dia 2, Dia de Finados é feriado nacional e a municipalidade decretou o dia 3, sexta-feira, como ponto facultativo. Os serviços públicos considerados essenciais funcionarão normalmente.

Para mais informações: (12) 31129200

Pregão Online

Potim se antecipa e adota sistema de Pregão Eletrônico

A Prefeitura Municipal de Potim informa que já está disponível o sistema de pregão eletrônico …