INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESTÁGIO 2023 – CIEE

O Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, usando das atribuições conferidas pelo contratocelebrado entre este Centro e a Prefeitura Municipal de Potim em conformidade com a Lei n.º11.788/08, torna pública a realização de Processo Seletivo por Análise de Currículos para formaçãode cadastro reserva para estágio, conforme ANEXO II – …

Leia mais »

Prefeitura disponibiliza novos serviços

A Prefeitura Municipal de Potim informa que os links de acessos empresa, cidadão e colaboradores passou por atualização. A partir de agora os serviços devem ser acessados pelos links abaixo: Serviço online- https://portalcidadao.cidadeonline.inf.br/wpprincipal.aspx RH online-https://portalrh.cidadeonline.inf.br/login.aspx? Iss online- https://potim.cidadeonline.inf.br/Principal.aspx Portal da transparência- https://transparencia.potim.sp.gov.br/ Caso tenha dificuldade em acesso orientamos realizar a …

Leia mais »

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019

A Prefeita Municipal de Potim/SP, no uso de suas atribuições legais e mediante as condições estipuladas neste Edital e demais disposições legais aplicáveis, TORNA PÚBLICO, aos interessados que estarão abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para contratação e formação de cadastro reserva de prestacionistas de serviços como professores …

Leia mais »

Pregão (Eletrônico) Nº 003/2024

A Prefeitura Municipal de Potim torna pública a abertura de licitação na modalidade Pregão Eletrônico Nº 003/2024. Objeto: Registro de Preços para Aquisição Futura e Parcelada de Oxigênio Medicinal Hospitalar. Data para recebimento de proposta: das 08h00min do dia 26/04/2024, até às 08h00min do dia 09/05/2024. Data da abertura de propostas: das 08h00min …

Leia mais »

Chamada Pública Nº 002/2024

Aviso de Retificação – A Prefeitura Municipal de Potim/SP informa a retificação do Edital da Chamada Pública em epígrafe, tendo em vista alteração na data de realização do evento de Aniversário do Município de Potim/SP. Edital Retificado: Edital-CH-002-2024-Exploracao-de-Espaco-Aniversario-da-Cidade-RetificacaoBaixar —————————————— O objeto da presente é a Permissão de uso a pessoas …

Leia mais »

Pregão (Eletrônico) Nº 002/2024

A Prefeitura Municipal de Potim torna pública a abertura de licitação na modalidade Pregão Eletrônico Nº 002/2024. Objeto: Contratação de Empresa para Prestação de Serviços de Locação de Estrutura e Suporte Técnico para o Evento de Aniversário da Cidade de Potim/SP 2024, Conforme Termo de Referência e Demais Anexos do Edital. …

Leia mais »

Concorrência Eletrônica Nº 001/2024

Aviso de Retificação – A Prefeitura Municipal de Potim/SP informa a retificação do Edital da Concorrência em epígrafe, tendo em vista erro material de digitação no Item 10.8 a1) do Edital, especificamente nas quantidades dos subitens 09 e 10 referente às parcelas de maior relevância. Demais condições permanecem inalteradas. Potim, …

Leia mais »

LISTA DE INSCRITOS – Concurso Público

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suasatribuições legais, TORNA PÚBLICO os editais que DIVULGAM ASINSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS.É possível também que seja solicitado recurso a partir da publicação dos mesmos. Edital-Complementar-01-ao-EDITAL-N.o-01-2024-CONTRATACAO-TEMPORARIA-Inscricoes-Deferidas-IndeferidasBaixar Edital-Edital-Complementar-01-ao-EDITAL-N.o-01-2024-PROCESSO-SELETIVO-PUBLICO-ACS-e-ACE-Inscricoes-Deferidas-IndeferidasBaixar Edital-Complementar-02-ao-EDITAL-N.o-01-2024-CONCURSO-PUBLICO-Incricoes-Deferidas-e-IndeferidasBaixar Seguem em anexo as listas de inscrições referentes ao processo …

Leia mais »

EDITAL 16/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os Senhores candidatos inscritos e classificados naSeleção dos Projetos da Pasta, de acordo com a Resolução nº 03/2024 os candidatosabaixo mencionados, para participarem da atribuição dos projetos, conforme discriminadoabaixo:Dia: 17/04/2024 (4ª feira)Local : Secretaria Municipal de …

Leia mais »

Dispensa Nº 063/2024

A Prefeitura Municipal de Potim torna pública a abertura da Dispensa de Licitação Nº 063/2024, em conformidade com Art. 75, inciso II, da Lei Federal Nº 14.133/2021. Objeto: Registro de Preços para Futuras e Eventuais Aquisições de Serviços Funerários com o Fornecimento de Urnas Mortuárias, Incluindo Suporte, Paramentações e Translado, em …

Leia mais »

Conselho Municipal da Segurança Pública

Presidente: Maria Lúcia de Oliveira  Vice-Presidente: Fernanda Luciana Saturnino Rabello  1°  Secretário: Cássia Pereira de Souza Castro 2º  Secretário: Marilda Ferreira  Diretor Social e de Assuntos Comunitários: João Batista da Silva  Capitão de Polícia Militar da 3ª Cia –  Bruno Cesar Assis Sobral  Delegado  Marcelo Vieira Cavalcante  Telefone: (12) 99785-6510 …

Leia mais »