SETOR DE TRÂNSITO INSTALA PLACAS EM BAIRROS DA CIDADE

Placas fazem parte do projeto de Municipalização do Trânsito

O Setor de Trânsito da Prefeitura Municipal de Potim continua nesta semana a instalar as placas indicativas na cidade.  Nesta segunda etapa são os bairros mais afastados do centro que estão recebendo os materiais.

As instalações das placas indicativas fazem parte do projeto de Municipalização do Trânsito.  Além de situar o motorista em sua localização, a ideia e dar mais agilidade e aperfeiçoar o tráfego de veículos, motociclistas, ciclistas e pedestres.

Com a municipalização, o setor espera que os veículos que param de maneira irregular possam ser fiscalizados, após firmar convênio com a Policia Militar.

De acordo com Marcelo Martins, que é chefe da Diretoria de Trânsito, com o projeto a acessibilidade deve melhorar. “ Nossa intenção é dar condições de tráfego aos moradores, não deixando os carros parados em locais proibidos e nem nas calçadas, e claro possibilitando ao pedestre que andem nas calçadas, principalmente melhorando para os cadeirantes que por muitas vezes tem que andar no meio da rua para se locomover”, disse.

O projeto de municipalização deve ficar pronto no 2º semestre de 2017.

PREFEITURA POTIM REALIZA A FISCALIZAÇÃO E APREENSÃO DE ANIMAIS DE GRANDE PORTE SOLTOS NAS VIAS URBANAS

PREFEITURA DE POTIM REALIZA FISCALIZAÇÃO E APREENSÃO DE ANIMAIS DE GRANDE PORTE SOLTOS EM VIAS …