POTIM PARTICIPA DA 18ª REUNIÃO TRABALHO DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

O Fundo Social de Potim esteve presente ontem, 26, na 18ª Reunião de Trabalho do Fundo Social de Solidariedade onde foram abordadas as novas parcerias nas áreas da Moda, Beleza, Construção Civil, Padaria Artesanal e Horta Educativa.

O evento contou com a presença da Prefeita Erica Soler, a Presidente do Fundo Social Valdirene Siqueira, e a Diretora de Promoção Social Silvana Gervasio e foi realizado no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo com a participação da 1°Dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin e de 25 municípios da região do Vale do Paraíba.

“Conhecemos o trabalho da Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado e pudemos perceber a sensibilidade dela como  ser humano, isso é de extrema importância para aplicarmos a ajuda ao próximo e fazermos a diferença com o nosso trabalho” destacou a Presidente do Fundo Social de Potim, Valdirene Siqueira.

Na oportunidade a equipe de nossa cidade apresentou os projetos que estão em andamento no município.

Serviço de Família Acolhedora

Você conhece o Serviço de Família Acolhedora? Este serviço é uma modalidade de acolhimento que …