REDE MUNICIPAL DE ENSINO COMEMORA DIA DAS MAES

Escolas usam temas diferentes para homenagear as mamães

A rede municipal realizou no mês de maio as comemorações do “Dia das Mães”. Foram 10 dias de apresentações que tiveram que ser alteradas para o final do mês devido as comemorações de aniversário da cidade. Cada escola usou um tema diferente para homenagear as mamães.

A Creche do Lar Monsenhor Felipo teve como tema ” Jardim de Mães “, a Creche Sandra Teberga –  emocionou as mamães com o tema ” Coração de Mãe “. Com grande homenagem a Creche Vista Alegre –  usou o tema” Mãe de Príncipe e Princesa, Rainha é “. Já a Creche Frei Arthur elucidou o tema “ Se as coisas fossem mães “. Na Creche Jardim Cidade Nova –  o tema ” Minha Mãe é uma flor” valorizou a fragrância de mamãe.  E a Creche Frei Galvão usou do tema muito certeiro o “ Mamãe Coruja “.

As escolas municipais também usaram de temas especiais para a data. Na escola Amador Galvão César o tema foi – ” Mãe, você é minha estrela “, na escola Dito Carita – Mãe, doce como o mel ” que emocionou o mês com uma bela música durante a apresentação.  Já a escola Geraldo Alckmin fez uma alusão ao “Valor” das mamães com o tema ” Mãe, seu amor vale ouro “. Por fim com delicadeza a escola Judith Siqueira Weber ressaltou o tema ” Minha Mãe é uma pérola”.               Em todas as apresentações a prefeita Erica Soler se fez presente e foi também homenageada.“ Foi lindo ver a apresentação das crianças e ver como é grande o carinho das professoras com as mamães em cada apresentação prestigiada. Toda a rede está de parabéns pelas apresentações”, disse.

As apresentações iniciaram-se no dia 22 e terminaram ontem dia 31 de maio.

EDITAL 16/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …

Um comentário

1. Cátia Susana da Silva Jesus