PREFEITURA INICIA NESTE MÊS PLANO DE EXPANSÃO DA ILUMINAÇÃO

Projeto faz parte do plano de governo da atual administração

A Prefeitura de Potim inicia junto a EDP bandeirantes a Instalação de Luminárias em diversas ruas da cidade. Ao todo serão 184 braços e luminárias instaladas em vários bairros do município.

A maior conquista da população dentro do plano de expansão de iluminação será a iluminação da Avenida Miguel Vieira dos Santos do bairro Jardim Alvorada até o bairro Miguel Vieira. Ao todo serão 69 braços de iluminação.

De acordo com a prefeita Erica Soler esse é só o início do processo de expansão. “ Para os próximos meses estamos programando novas instalações. Não vamos parar! ”, disse.

O investimento dessas ruas deve chegar a R$ 100.000.00 que serão usados do recurso da CIP- Contribuição de iluminação pública e de recursos municipais.

De acordo com a Administração com relação ao Plano de Modernização, a prefeitura junto ao EDP Bandeirantes está realizando  estudos  para substituir os braços de iluminação por lâmpadas mais modernas.

Confira abaixo a lista de ruas que vão fazer parte dessa primeira fase:

Data Prevista para Obras  Endereço Quantidade de Lampadas
08/jul Rua Aparecida – Morada dos Marques 5
24/jun Rua Cruzeiro – Morada dos Marques 2

12 Comentários

1. Poderia iluminar o bairro Vista Alegre inteiro. Por que ninguém merece isso aqui, uma escuridão só, dá até vergonha!
    De Vista Alegre,aqui não tem NADA!

2. E A NOSSA RUA WASHINGTON LUIZ AQUI TEM 5 POSTES E SÓ 2 TEM LAMPADAS .PORQUE NÃO ESTA NA LISTA ESSA RUA É MUITO ESCURA.

3. Danielle Cristina correa

Avenida que liga potim a vista Alegre necessita

4. E a minha rua ? Renato Januário nald QE pagamos o COFINS na conta de luz e não temos iluminação na rua ,isto é um absurdo

• Olá Edneia, não temos como iluminar a cidade toda de uma só vez, mas entendemos a situação. Para as próximas fases da expansão vamos trabalhar para que a sua rua seja iluminada.

5. Vocês poderiam iluminar a onde é a escola Benedito Lúcio Thomas as crianças de lá no período da tarde sai às 6:20 e está muito escuro isso é um perigo nem policiamento na porta da escola é um perigo por favor dá um jeito

• Olá Carla, essa é a primeira fase do programa. Para as próximas fases estamos pleiteando a iluminação da rua Zumira Proença. NO entanto a Av. Juvenal Antunes Proença – Jd Cidade Nova, vai receber os pontos de iluminação. Esperamos que possa ajudar.

6. A Prefeitura já tem algum processo de liberação para solicitação de ligação de energia nas casas do bairro Miguel Vieira? Pois ainda se encontram bloqueados todos os pedidos enviados.