Prefeitura de Potim e Sebrae realizam curso de capacitação para empresários

Empresários do ramo de turismo e comércio são convidados

O SEBRAE-SP em parceria com a Prefeitura Municipal de Potim realiza hoje, quinta feira, às 19 horas, o 1º Encontro de Tendências e comércio de vestuário e acessórios.

O evento tem como público alvo os empresários do setor de turismo, comércio de vestuário e acessórios e será gratuito.   O encontro acontece na Câmara Municipal de Potim, na Avenida Mário Covas, nº 222, no centro de Potim.

EDITAL 16/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …

1. Gostaria de saber: é preciso realizar alguma inscrição previamente?

2. Boa noite ,quais requisitos? Data para início e horário por favor.?

• Olá Mirian, o encontro foi na noite de ontem conforme descrito na matéria. Caso você não tenha participado teremos novos cursos. Em breve disponibilizaremos as informações em nossa pagina. Obrigada pela participação.

3. Ola também queria informações do curso poucos tem essa divulgação

• Você pode ir até o CCS- Centro de Cidadania e Serviço e buscar mais detalhes. Aproveite e Faça a sua inscrição! Obrigada pela participação!