Diretoria de Saúde realiza capacitação para agentes de ESFs

Busca ativa e acolhimento são pautas de encontro

A diretoria de Saúde de Potim realiza neste momento o primeiro treinamento do ano voltado aos Agentes Comunitários de Saúde.  O encontro tem como objetivo capacitar os profissionais na busca ativa, atendimento e acolhimento dos munícipes.

A aula é ministrada pelo Drº Valadão, especialista em saúde publica e em saúde da Família.  A intenção de acordo com a Diretora de Saúde, Rodineia Paixão é capacita-los mensalmente paralelo ao treinamento já executado pela administração em todos os setores. “Além da capacitação geral, nos vamos fazer encontros específicos à área de saúde. Só assim vamos começar a melhorar o atendimento de saúde publica, por meio dos ESFs”.

O encontro conta com a presença de mais de 30 profissionais junto da coordenadora de Saúde, responsável pelos agentes Alessandra Bortoluza.

za.

Sobre Imprensa

Imprensa de Potim 12 3112-9200 Ramal 9204

Confira Também

LISTA DE INSCRITOS – Concurso Público

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suasatribuições legais, …

5 Comentários

  1. parabens prefeita mas tem também que capacitar alguns atendente para saber lidar com a população ………

  2. Oi boa tarde! ! Meu nome é Jessica e gostaria de saber sobre o processo seletivo para profissionais da educação, quando será lançado o edital? ?? já que os contratados pelo processo do ano passado é por tempo determinado e o mesmo processo não foi realizado para professores de inglês, como vocês estão fazendo se as aulas ja se iniciaram e não há professores???Outra questão é sobre o concurso realizado pela outra gestão há quase dois anos e o mesmo ainda não foi homologado, dizem que há processos judiciais, então queria saber ao certo o que houve e se o mesmo será homologado e os classificados chamados . obrigado e desculpe pelo desabafo!