Esporte faz parceria para aulas de Futebol Americano

O Setor de Esporte e Cultura em parceria com a Equipe de Futebol Americano Red Devils, realizarão uma seletiva para time feminino e masculino neste próximo domingo, 19, às 15h, no Centro de Esportes e Lazer de Potim (Campo do Alemão).

A inscrição é gratuita e aberta para todas as idades.

O futebol americano é um esporte tradicional nos Estados Unidos e ganhou popularidade em todo o mundo.

O jogo surgiu de uma variação do rugby e que recompensa a velocidade, agilidade, capacidade tática e força dos jogadores que jogam em equipes.
Para participar das atividades os interessados devem fazer as inscrições no próprio local, com RG/RE pessoal ou do responsável e comprovante de residência.Para mais informações: 981457345