Home / Trânsitos / POTIM RECEBE CERTIFICADO DE MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO

POTIM RECEBE CERTIFICADO DE MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO

O Conselho Estadual de Trânsito do estado de São Paulo, CETRAN-SP, concedeu a Potim a certificação que o município se encontra em condições para integração ao sistema nacional do transito. O certificado de municipalização é o documento através do qual o município passa oficialmente a responder por toda a fiscalização, aplicação de multas e organização estrutural do trânsito de uma cidade.

O Chefe da Divisão de Mobilidade Urbana, Marcelo Martins, realizou a entrega do certificado a Prefeita Erica Soler, junto do Capitão Doriedsoni comandante da polícia militar da região. O documento foi enviado à Secretaria de Segurança Publicação de São Paulo, a fim de firmar convenio com a Polícia Militar.

Diante disso, o primeiro passo é dar início a uma campanha educativa de trânsito, prevista para janeiro de 2018, lodo após, a polícia militar dará início as fiscalizações e atuações de trânsito na cidade.

DETRAN POTIM DIVULGA NÚMEROS DE ATENDIMENTOS EM 2018

A unidade do Detran Potim divulgou no último mês os números de atendimentos realizados ao …