POTIM REALIZA NESTE DOMINGO FINAL DO CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL

A Grande Final do Campeonato Amador de Potim acontece neste domingo, 24, às 9:30h no Centro Poliesportivo de Potim, disputando o trófeu os times CDHU x Santo Cruzeiro. Entrada franca, participe!

Nessa última semana foi disputada a semifinal onde o time CDHU levou a melhor por 2×0 contra o time UFC (Unidos Futebol Clube), também disputando a semifinal o time Santo Cruzeiro garantiu a final por 2×1 contra o Marques.

O Campeonato homenageia este ano o cidadão Carlos Alberto Santos, conhecido como Carlão Promessa, que atuou por diversas vezes como técnico de times da cidade, sendo também grande motivador do esporte em Potim.

EDITAL 16/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …