PONTE NOVA RECEBE ILUMINAÇÃO APÓS 21 ANOS DE SUA INAUGURAÇÃO

A ponte Ministro Roberto Alves Cardoso, principal acesso de Potim a Aparecida recebeu na noite de sexta feira a nova iluminação.

Com 12 braços de luz ao custo de 55 mil reais, a iluminação trata-se de um pedido antigo dos moradores que utilizam do acesso principalmente pelos que usam no período noturno para retornar do trabalho ou fazer caminhadas.

A inauguração foi prestigiada pelos munícipes que lotaram o Portal da cidade. Para a Prefeita Erica Soler essa é a primeira inauguração de muitas que estão por vir. “ Estamos trabalhando para que a nossa cidade seja transformada, aos poucos vamos oferecer a cidade tudo o que ela merece”, disse.

Durante os dias de trabalho vários setores estiveram envolvidos, entre eles: Defesa Civil, Obras, Mobilidade Urbana, Paisagismo, Elétrica, Gabinete e Planejamento.