POTIM FECHA PARCERIA COM UNIVESP

Faculdade vai oferecer curso a distância; matriculas para vestibular já estão abertas

A Prefeitura de Potim com o auxílio do vereador Eduardo Elias Andrini   fechou parceria com a UNIVESP- Universidade Virtual do Estado de São Paulo.

A  Univesp é universidade pública exclusivamente voltada para a Educação a Distância (EAD). Criada em 2012 trata-se de uma instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.

Em Potim são três cursos: Engenharia de Produção, Engenharia da Computação e Pedagogia.

O curso é a distância e prevê uma aula presencial por semana que será ministrada no prédio da Escola Judith.

Para se inscrever  e participar do vestibular 2018 o aluno deve acessar o site: https://www.vunesp.com.br/uvsp1703  fazer a matricula e pagar a taxa de inscrição.

A prova ainda não tem data marcada, mas as inscrições podem ser feitas até o dia 05  DE JANEIRO.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …