Home / Diretorias / PROCESSO SELETIVO 02/2017 TEM DATA DE PROVA ALTERADA

PROCESSO SELETIVO 02/2017 TEM DATA DE PROVA ALTERADA

A Prefeitura Municipal de Potim informa que após algumas contestações quanto ao edital  do processo seletivo 02/2017  houve a necessidade de se alterar a data  prova. Dessa forma a prova que ocorreria no próximo dia 17 de Dezembro, ocorrera agora em 14 de janeiro.

A prefeitura  informa ainda que as inscrições para Auxiliar de Farmácia estão reabertas pois as atribuições foram alteradas.

Confira mais detalhes no edital de retificação:

Edital de alteração de data

Edital de retificação 01 – rev 1

Potim 28 anos

Potim 28 anos. Confira a programação de inaugurações e eventos que preparamos para você

O aniversário de 28 anos de Potim, onde é comemorado a sua Emancipação Político Administrativo, …

1. Avatar
    Maria Thereza Teixeira

Boa tarde, quero saber a data do edital 003 e como confirmar a inscrição, pois estou com os comprovantes e já foram enviados. Qual pág posso consultar?