PAT POTIM EMPREGA MAIS DE 700 PESSOAS EM 2017

Relatório divulgado hoje pelo PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador de Potim mostra que aumentou em 25% o número de vagas captadas pelo setor com relação a 2016.

Em 2016 cerca de 566 pessoas foram empregados por meio do PAT. Já em 2017 o número de munícipes empregados chega a 704.

Os números são reflexos da política adotada pelo setor no início do ano passado. Desde que assumiu a administração em janeiro de 2017 a Prefeita Erica Soler pediu aos funcionários do setor que se empenhassem para conquistar cada vez mais vagas. Reflexo desse empenho o setor conseguiu parcerias diretas com empresas dos ramos de serviços e vendas, o que culminou no resultado positivo.

Para 2018 as parcerias continuam. De acordo com o Diretor do CCS- Centro de Cidadania e Serviços, Valdecir Henrique, a intenção é aumentar as parcerias e consequentemente o número de pessoas empregadas. “ No CCS o munícipe tem uma equipe capacitada a sua disposição nesse momento tão difícil que é estar desempregado. Em breve teremos novos parceiros que irão ver que Potim tem uma mão de obra boa, pessoas que querem trabalhar de verdade e que são capacitados e esforçados para qualquer função”, ressaltou.

O PAT Potim fica no CCS, a rua Pedro Andrini, nº 71, Centro.