Prefeitura de Potim tem novo horário de atendimento ao público

Alteração vai garantir mais agilidade ao atendimento

A partir de hoje, 20 de Fevereiro,  conforme Decreto Municipal, os funcionários do Paço vão trabalhar em novo horário de expediente.

Atualmente os serviços começam ao meio dia e encerram-se às 18 horas, no entanto o serviço é dividido entre questões internas e atendimento ao público.

Com a alteração a prefeitura começa a funcionar para assuntos internos às 08 horas da manhã com intervalo de almoço entre 12h e 13h e das 13h às 17h para atendimento ao público.

De acordo com a prefeita Erica Soler a alteração deve aperfeiçoar o atendimento aos munícipes. “Hoje a prefeitura não trabalha com recebimentos de contas, tudo é feito via agência bancária, porém precisamos garantir aos munícipes que eles sejam bem atendidos. Nossa intenção e melhorar cada vez mais o atendimento”.

Atualmente a prefeitura oferece serviços de atualização cadastral, emissão de segunda via de IPTU, cadastro de obras, parcelamento e regularização de débitos entre outros serviços. A prefeitura fica localizada a Praça Miguel Correia dos Ouros, 101, Centro.

4 Comentários

1. estou com contas atrasada vou ter desconto pois queria pagar mas o valor ficou alto

2. Oi boa tarde tenho uma casa no bairro vista Alegre mais moro em guara e o endereço de entrega do IPTU é em guara mais ainda não chegou