Banco do Povo reúne empresários de Potim

Encontro foi marcado por pedidos e sugestões de fomento ao trabalho do microempreendedor

O Banco do Povo Paulista reuniu na manhã de ontem (01) empresários da cidade para um “Café de Negócios”. O encontro teve como finalidade aumentar a interação dos empresários da cidade para que eles possam se unir e fortalecer o trabalho conjunto.

Além dos empresários participaram do encontro, a Prefeita Erica Soler, O Coordenador do Centro de Cidadania e Serviços, Valdecir Henrique, e Davi Castilho responsável pelo Banco do Povo.

A prefeita Erica Soler ouviu as reivindicações dos empresários e se comprometeu a fortalecer o grupo e oferecer inovação ao setor. “Como empresária sei da importância que o setor merece e necessita. Em nossa administração vamos fazer com que nossos empresários tenham a estrutura necessária para crescer”, afirmou.

Para os próximos meses novos encontros serão programados para que a interação entre os comerciantes seja mais frequente.

Potim Inaugura sua Brigada de Bombeiro

Na tarde de 30 de junho de 2022, Potim inaugurou sua 1ª Brigada de Bombeiro …