Prefeitura inicia ação para regularizar comércios em Potim

No último mês mais de 50 estabelecimentos foram notificados

A prefeitura de Potim por meio do setor de fiscalização quer regularizar todos os comércios da cidade.  Atualmente o município conta com 873 regularizados.

Nos últimos anos os requisitos para ter um comércio foram alterados.  Para seguir a lei o interessado deve se enquadrar às condições estabelecidas pela prefeitura.

De acordo com Ronie Salvador, chefe da fiscalização para ter um comércio em Potim é necessário que o empresário tenha um CNPJ- Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, laudo do Corpo de Bombeiros e dependendo da área laudo da vigilância sanitária para obter o Alvará de Licença.  Com esses documentos em mãos o empresário pode trabalhar dentro da legalidade.

Chamada Pública Nº 002/2024

O objeto da presente é a Permissão de uso a pessoas jurídicas, de espaços físicos …