VOLTA ÀS AULAS TEM INICIO NO DIA 05 EM POTIM

A rede Municipal de Ensino de Potim retoma as aulas no próximo dia 5 de Fevereiro como um calendário diferenciado para as creches e escolas de ensino Infantil.

No dia 05 haverá horário especial para acolher alunos e suas famílias. No período da
manhã das 8:00h às 10:00h, período da tarde das 14:00h às 16:00h.

As escolas de Ensino Fundamental de Benedito Lúcio Thomaz, Geraldo Alckmin e Judith Siqueira Weber retornam às aulas também no dia 5 às 7 horas da manhã às 11h30 e das 13h as 17h30.

Somente a Escola Amador iniciará as aulas no dia 19 de fevereiro, e o atraso de uma semana, será recompensado em julho.

Nas creches e escolas de Ensino Infantil haverá o período de adaptação conforme cronograma abaixo.Os horários especiais da creche são em função do período de adaptação dos alunos.

As escola de Período Integral funcionará das 7:30 da manhã até às 4 horas da tarde a partir do dia 05 de março.

Confira: VOLTA AS AULAS