SAÚDE CONVOCA APROVADOS EM PROCESSO SELETIVO 02/2016 PARA PREENCHER VAGAS DE AGENTES COMUNITÁRIOS

A Diretoria de Saúde, por meio de atribuições legais, convoca os ACS- Agentes Comunitários de Saúdes aprovados no processo seletivo 002/2016 para se apresentarem no próximo dia 03 de Março, às 17 horas, na Unidade Básica de Saúde, para preenchimento de vaga.

Os aprovados no processo devem comparecer a UBS, que fica na Praça Josino Ribeiro da Silva S/N com documentos pessoais. Após o exame médico, se aprovado, já será dada a posse aos mesmos. Quem não comparecer na data estipulado será eliminado.

Confira aqui o Edital de convocação:   Aprovados

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …

1. e pra esse ano vão abri o processo seletivo

2. Quando vai abrir o processo seletivo pra esse ano?