FAMUP É SELECIONADA PARA PARTICIPAR DE OPEN BRASIL DE BANDAS E FANFARRAS

Evento contara com a presença de participantes de 6 estados brasileiros

A FAMUP – Fanfarra Municipal de Potim, participa no próximo dia 11 de março da 2º Edição do OpenBrasil.

O evento que está em sua 2ª edição, será realizado no Centro de Evento Padre Vitor Coelho em Aparecida em parceria com o Santuário Nacional.

Trata-se de um festival avaliativo, competitivo, direcionado ao aperfeiçoamento técnico e artístico de bandas e fanfarras de todo o Brasil. Poderão participar do festival, músicos, balizas e educadores que desenvolvam trabalhos artísticos e educacionais.

No dia 11 de março, sábado, a FAMUP se apresenta às 7h30 no entorno da basílica em uma parada festiva.   Em seguida o grupo segue para o Centro de eventos onde participa de atividades avaliativas e competitivas.

O evento conta com mais de 60 grupos inscritos que disputarão diversas categorias, que serão avaliados por jurados internacionais e premiados nas categorias, com medalhas de Ouro, Prata e Bronze.

Essa é a primeira vez que a fanfarra participa em caráter competitivo neste evento e conta com o apoio total da Administração Municipal. De acordo com o Maestro Mauro Augusto Duarte, a participação do grupo vai fortalecer ainda mais o conhecimento e desempenho  neste formato de evento. “Vamos crescer cada vez mais, a participação no OpenBrasil será o recomeço para o nosso grupo. Queremos que essa seja a primeira conquista de muitas nos eventos que vamos participar ao longo deste ano” concluiu o Maestro.

Para a prefeita Erica Soler, fortalecer a FAMUP é necessário. “A FAMUP sempre foi um orgulho para a nossa cidade. Vamos juntos fazer com que novos títulos sejam conquistados, até porque se trata de uma ocupação para os nossos jovens” enfatizou Erica.

A FAMUP se encontra todas às terças e quintas feiras na escola Judith Siqueira Weber. Os interessados podem fazer as inscrições das 17h30 às 19hs.

As aulas para a nova turma começam no dia 20 de Março.

Pregão (Eletrônico) Nº 002/2024

A Prefeitura Municipal de Potim torna pública a abertura de licitação na modalidade Pregão Eletrônico …