O Governador do Estado de São Paulo Dr. Geraldo Alckmin, participou da Entrega das Obras de Melhorias e Recuperação da SP 062, Rodovia Tito Ardito/ Vereador Abel Fabrício Dias/ Professora Marieta Vilela da Costa Braga/ Avenida Padroeira do Brasil/ Prefeito Aristeu Vieira Vilella, compreendendo os seguintes segmentos: entre o Km 112,60 e 123,70, entre o Km 159,80 e o 172,63 e entre o Km 178 e 186,30. Local: Guaraatinguetá/SP. Data: 28/03/2017. Foto: Alexandre Carvalho/A2img

PREFEITURA SOLICITA RECURSOS AO GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN

A Prefeitura Municipal realizou hoje, 28, a entrega de ofícios ao Governador do Estado, Geraldo Alckmin, na ocasião o Chefe de Governo, Dr. Marcos Teixeira, representando a prefeita Erica Soler, protocolou a solicitação de recursos a serem revertidos em melhorias para nossa cidade.

Em conversa direta e com a devida atenção, foi solicitada a liberação de recursos financeiros para investimentos na área da saúde e infra-estrutura urbana, entre elas o recapeamento de estradas mais necessitadas como a Avenida Vicinal Potim 322, que interliga a zona urbana do município à zona rural.

“O município de Potim é uma das cidades do estado que mais necessita de apoio do Governo, na oportunidade, destaquei ao governador as necessidades do município, observado a instalação do presídio e suas demandas na infra-estrutura urbana, como boas estradas e outras obras que garantam o bem estar dos munícipes e de quem passa pela cidade” disse o Chefe de Governo, Dr. Marcos Teixeira.

Potim Inaugura sua Brigada de Bombeiro

Na tarde de 30 de junho de 2022, Potim inaugurou sua 1ª Brigada de Bombeiro …