PREFEITURA REALIZA 1° REUNIÃO DO PLANO DE MOBILIDADE URBANA

Nessa semana, foi realizado a 1° reunião do Plano de Mobilidade Urbana de Potim, discutindo as futuras ações a respeito da organização do trânsito, transportes e mobilidade urbana.

A reunião serviu para discutir e trazer idéias para o plano, que busca a priorização dos pedestres, portadores de necessidades especiais, ciclistas, ordenando as ações que são importantes para a busca de recursos financeiros para a cidade.

“Beiramos o registro de 5 mil veículos na cidade, e a estrutura urbana de nossa cidade não acompanha esse crescimento. Esse é um grande passo para o desenvolvimento e qualidade da mobilidade e estrutura urbana, que trará imensos benefícios a Potim”, disse a Prefeita Erica Soler, presente na reunião.

Participaram da reunião os membros da Comissão de Elaboração do Plano Municipal de Mobilidade Urbana e a representante da Câmara Municipal, Vereadora Vani Carvalho.

PREFEITURA POTIM REALIZA A FISCALIZAÇÃO E APREENSÃO DE ANIMAIS DE GRANDE PORTE SOLTOS NAS VIAS URBANAS

PREFEITURA DE POTIM REALIZA FISCALIZAÇÃO E APREENSÃO DE ANIMAIS DE GRANDE PORTE SOLTOS EM VIAS …