PREFEITURA PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA MOTORISTAS

Na última sexta-feira, 01, a Diretoria de Mobilidade Urbana realizou uma Capacitação de Orientação Básica para Condução de Veículos Oficiais, para os motoristas do transporte público de Potim.

A palestra teve o objetivo de promover a reflexão sobre o transporte como um serviço de qualidade e segurança para os munícipes.

“Esses profissionais são responsáveis pelo transporte da vida de pacientes, alunos e funcionários, e isso requer uma atenção especial. Durante o encontro, foram traçados padrões únicos de ação e comportamento, visando o verdadeiro valor do munícipe para nossa nova administração,  garantindo  à população uma maior qualidade no transporte público”, disse a prefeita Erica Soler.

“Essa foi o primeiro de muitos cursos e capacitações que estão por vir,  afim de reestruturar o setor e oferecer um serviço de qualidade com ética, respeito e profissionalismo”, ressaltou o Diretor de Mobilidade Urbana, Marcelo Teixeira.

A pauta do encontro incluiu a entrega de uniformes para a equipe de motorista, para melhoria na identificação do profissional, organização e segurança no serviço.

PREFEITURA POTIM REALIZA A FISCALIZAÇÃO E APREENSÃO DE ANIMAIS DE GRANDE PORTE SOLTOS NAS VIAS URBANAS

PREFEITURA DE POTIM REALIZA FISCALIZAÇÃO E APREENSÃO DE ANIMAIS DE GRANDE PORTE SOLTOS EM VIAS …