Home / Educação / PREFEITURA ENTREGA ÓCULOS AOS ALUNOS

PREFEITURA ENTREGA ÓCULOS AOS ALUNOS

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos, criança e close-up

A Prefeitura por meio do Projeto da ONG Renovatio, realizou a entrega de óculos de grau gratuito aos alunos. Essa foi a última etapa com a entrega dos óculos que precisam de lentes especiais.

Ao todo, mais de 1900 alunos passaram pela triagem, 700 pela consulta e exame, e mais de 300 alunos receberam os óculos de grau.

“Muitos alunos apresentavam dificuldade no aprendizado, desinteresse, dores de cabeça… e muitas vezes não sabiam que poderia ser um problema de visão. São mais de 300 alunos que apresentaram necessidades no uso de óculos, muitos casos em graves situações… e hoje poderão ter qualidade de vida e um bom desempenho nos estudos.” disse a Prefeita Erica Soler.

POTIM INICIA PROCESSO SELETIVO PARA CADASTRO RESERVA DE ESTAGIÁRIOS

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de estagiários da Prefeitura de Potim. …