Home / Comunicado / EDUCAÇÃO DIVULGA RESOLUÇÃO DE CLASSES DE ACELERAÇÃO

EDUCAÇÃO DIVULGA RESOLUÇÃO DE CLASSES DE ACELERAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Potim, Sistema de Ensino Lei 865/15 de 10 de Novembro de 2015, reconhecido pelo Governo do Estado de São Paulo e Ministério de Educação e Cultura, no uso de suas atribuições legais e considerando a necessidade de instalar, implantar, implementar Classes de Aceleração, e normatizar o processo de atribuição de aulas deste Projeto da Pasta, dispõe sobre a instalação, normatização e atribuição de aulas das Classes de Aceleração da Secretaria Municipal de Educação. Confira a Resolução:

Ato Justificativo – Serviço Publico de Abastecimento

JUSTIFICATIVA PARA A CONCESSÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL E ESGOTAMENTO SANITÁRIO …