PREFEITA ACOLHE PEREGRINOS DO CAMINHO DA FÉ

Grupo realiza o 14 º caminho em comemoração aos 300 anos de nossa Senhora Aparecida

A prefeita Erica Soler recepcionou na manhã de hoje o 14º grupo de peregrinos do Caminho da Fé.

O grupo composto por pouco mais de 10 pessoas iniciou a caminhada em Águas de Prata no estado de Minas Gerais. A parada na cidade de Potim marcou o primeiro grupo oficial a passar pela cidade após a integração na associação Caminho da Fé.

O caminho da fé tem cerca de 320 km desde Água de Prata até Aparecida. De acordo com a prefeita Erica Soler a passagem desses peregrinos marca o início da inserção de Potim no roteiro turístico. “ Estamos muito felizes com a passagem desse peregrinos. Foi muito gratificante recepciona-los e ver a alegria desse viajantes ao passar pela nossa cidade”.
Para os próximos meses a prefeitura estuda criar uma estrutura para receber os visitantes e oferecer a eles o selo oficial do Caminho da Fé.