Diretoria de Turismo convoca artesão para encontro municipal

Evento deve reunir vários tipos de artistas

A diretoria de Turismo realiza nesta quinta feira dia 23 de fevereiro às 19hs, no plenário da Câmara Municipal, o primeiro encontro de artesãos de Potim.

De acordo com o Diretor de Turismo, Alex Cardoso, a intenção é reunir todos os artesãos de todos os tipos de produtos como  imagens, artes em taboa, pinturas em tecidos entre outros.

Para participar do encontro não é necessário fazer inscrição, no entanto o artesão que for participar pode levar uma de suas artes e fazer seu cadastro.

Durante o evento serão  discutidos assuntos relacionados ao setor, dentre ele o Plano de trabalho  e os eventos desenvolvidos para o setor.

EDITAL 16/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …