Potim vai realizar Oficina Diagnóstica de Resíduos Sólidos

A Prefeitura de Potim, junto ao departamento de Planejamento por meio do setor de meio ambiente, realiza no dia 19 de outubro a 1ª Oficina do Plano de Resíduos Sólidos e Saneamento.

O evento acontece no dia 19 de outubro às 19h, no Centro Paroquial que fica Ciro de Castro Nogueira, nº 116, bairro Frei Galvão – Potim.

O PMGIRS é um instrumento de planejamento, conforme estabelecido na lei 12305/10, que consiste em uma série de diretrizes para as áreas de coleta de resíduos urbanos. As ações previstas no Plano compreendem um período de vinte anos e seu objetivo é garantir a qualidade e universalizar os serviços de resíduos sólidos.

O Plano Municipal de Saneamento Básico é um instrumento de planejamento, conforme estabelecido na lei 11.445/2007, que consiste em uma série de diretrizes para as áreas de abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, coleta de resíduos urbanos e drenagem das águas pluviais.

As ações previstas no Plano compreendem um período de vinte anos e seu objetivo é garantir a qualidade e universalizar os serviços de saneamento básico. Venha contribuir com a sua opinião quando aos serviços de saneamento básico prestados no nosso município”.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …

Um comentário

1. Benedito Zacarias da Silva

Parabéns pela Oficina Diagnóstica de Resíduos Sólidos.

“A responsabilidade social e a preservação ambiental significa um compromisso com a vida.”

Abraço