ELEITORES DE POTIM DEVEM FAZER CADASTRO BIOMÉTRICO

Os eleitores de Potim devem realizar o cadastro biométrico. A biometria obrigatória com revisão de eleitorado no Estado de São Paulo acontece em 82 cidades, que totalizam um eleitorado de quase 1 milhão e 450 mil.

O eleitor que não fizer o procedimento até o fim do prazo( março de 2018) terá o título cancelado. Para quem já cadastrou as digitais antes do início da obrigatoriedade, não é necessário repetir o cadastramento.

A biometria com revisão é um procedimento de coleta das impressões digitais, com fotografia e assinatura digitalizada, e de atualização dos dados cadastrais de cada eleitor. O objetivo do cadastramento biométrico é aumentar a segurança do processo eleitoral ao permitir que o eleitor seja identificado por meio das digitais no momento do voto e atualizar o sistema da Justiça Eleitoral com exclusão daqueles que não residem mais nessas cidades.

Atendimento

O eleitor deve agendar seu atendimento no site do TRE e comparecer ao cartório ou centrais de atendimento com documento oficial de identificação com foto, título eleitoral, caso possua, e comprovante de residência que tenha no máximo três meses de emissão. O atendimento nos cartórios é de segunda a sexta-feira, das 12hs às 18 horas.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …

1. e faltou a info mais importante…o prazo!!