POTIM REGISTRA BAIXA PROCURA POR VACINAS INFANTIS CONTRA A COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Potim realizou ontem o primeiro dia de vacinação contra a covid 19 para as crianças com comorbidade, e registrou baixa adesão.

A secretaria reforça que é muito importante que os pais levem seus filhos para serem vacinados.

Os pais podem ainda deixar nome e telefone, para que no caso de sobra de vacina, o posto possa entrar em contato para realizar a aplicação das doses chamadas de “xepa”.

A ideia e usar as vacinas que sobram no fim do dia em crianças de 5 a 11 anos que não tenham comorbidade, afim de não perder as doses.

Hoje, dia 21 de janeiro, haverá vacinação para as crianças de 5 a 11 anos com comorbidades.

A vacinação acontece na Unidade Básica de Saúde “Dr. José Benedito Valadão” das 13h às 17hs.

A unidade fica a rua Bahia, número 65, bairro Jardim Alvorada.