POTIM REALIZARÁ O 5° FESTIVAL DA MANDIOCA E FESTA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

Potim realiza o 5º Festival da Mandioca e Festa do Divino Espírito Santo,  no dia 26 de maio a 04 de junho,  com shows e área de alimentação na praça da Miguel Corrêa dos Ouros, Centro. Entrada franca.

O evento marca ao resgate da festa que há anos não era comemorada na cidade, além de dar ênfase à culinária local com o festival que tem a mandioca como prato principal, oferecendo pratos tradicionais como Caldinho e Bolinho de Mandioca com carne seca, além de doces e dezenas de variedades da raiz.

A novena de Pentecostes acontecerá todos os dias às 19h30min na Matriz Senhor Bom Jesus de Potim. A Festa do Divino acontece após a missa com apresentações musicais de Jazz, Blues, Chorinho, Moda de Viola, MPB e Orquestra de Flautas.

Há opções de hospedagem na cidade e de realizar um Tour da Fé, que inclui Aparecida, Guaratinguetá – Terra do Santo Antônio de Santana Galvão e Cachoeira Paulista – Canção Nova.

Mais informações: (12) 99733-3334.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 09/2024

A Prefeitura Municipal de Potim, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos classificados …