POTIM PARTICIPA DA 2° CAPACITAÇÃO DO PROGRAMA MUNICÍPIO VERDE E AZUL

O Setor de Meio Ambiente de Potim participou da 2ª Capacitação do Programa Município Verde Azul – no Parque do Itaim em Taubaté. O programa foi criado para medir, apoiar e descentralizar a agenda ambiental nos municípios, bem como estimular as prefeituras a executarem políticas públicas em favor do desenvolvimento sustentável.

O evento contou com presença da Prefeita Erica Soler, que na oportunidade protocolou ofícios com reivindicações pertinentes a pasta do meio ambiente, do Diretor de Meio Ambiente Wagner Damião, da Engenheira Ambiental Sanitarista Jenifer Gomes, do Secretário Estadual de Meio Ambiente Ricardo Salles e demais prefeitos da região do Vale do Paraíba e Litoral norte.

EDITAL 16/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …