POTIM REALIZA FESTA DE BOM JESUS, PADROEIRO DA CIDADE

A Paróquia Senhor Bom Jesus de Potim com o apoio da Prefeitura Municipal, realizou a tradicional Festa do Senhor Bom Jesus, que contou com atrações inéditas que enriqueceram as comemorações. O evento aconteceu do dia 28 de julho ao dia 06 de agosto, na Praça Miguel Corrêa dos Ouros, com shows gratuitos.

A abertura da festa o 1°Festival da Tainha, atraindo muitas famílias e amigos em um delicioso jantar. No domingo, a praça recebeu o 1° Encontro de Carros Antigos Bom Jesus, reunindo diversos carros e amantes de carro, a tarde foi completa com a Feijoada dos Amigos da Fé ao som da banda de Samba, Feitiço da Lapa.

Com o tema “Fica conosco, Senhor Bom Jesus”, a paróquia celebrou a novena do Padroeiro da cidade, no feriado municipal, 06 de agosto, Da missa solene da manhã, contou com a participação da Prefeita Municipal, Erica Soler, junto a apresentação da Orquestra de Flautas do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), e a noite, a procissão percorreu a cidade rumo a matriz, onde foi realizada a missa solene com o gesto concreto da doação de alimentos, seguida de uma homenagem realizada pela FAMUP (Fanfarra Municipal de Potim).  Logo após a missa, a festa contou com o show da Banda 8 Segundos, animando todos os presentes.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 09/2024

A Prefeitura Municipal de Potim, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos classificados …