POTIM É REPRESENTADO EM SEMINÁRIO NACIONAL DE MOBILIDADE URBANA, TRÂNSITO E TRANSPORTE

A Cidade de Potim foi representada no último dia 20 e 21 de outubro no evento “ Seminário Nacional de Mobilidade Urbana Trânsito e Transporte pelo Diretor de Mobilidade Urbana Marcelo Martins.

Durante o encontro Marcelo teve a oportunidade de conversar com Coordenador Geral de Planejamento Normativo Estratégico do Sistema Nacional de Integração do Denatran, Daniel Marins Tavares. Segundo Marcelo em conversa com Daniel ficou pré-agendado o acerto para que o trânsito em Potim seja municipalizado.

“Tivemos uma conversa muito proveitosa, nela Daniel se comprometeu a colocar em prática nos próximos dias o tema para que o trânsito em Potim seja municipalizado. Desta forma poderemos firmar o convênio com a Polícia Militar e começar efetivamente a fiscalizar o trânsito em nossa cidade” comemorou o diretor.

Para a próxima segunda-feira o departamento espera uma resposta para que possa dar andamento ao projeto de municipalização, que vai permitir que o trânsito em Potim seja fiscalizado com relação a diversos questionamentos como estacionamento irregular, penalização de motoristas, e ainda entre outras questões a retirada de veículos abandonados nas ruas.