Home / Sem categoria / Palestra sobre a importância de se ter uma água de qualidade no Município

Palestra sobre a importância de se ter uma água de qualidade no Município

No mês de abril, a Diretora de Meio Ambiente, Jenifer Gomes, realizou no Centro de Assistência Social São Geraldo, uma palestra sobre a importância de se ter uma água de qualidade no município. A palestra faz parte das ações municipais dentro do Programa município Verde Azul do qual o Potim faz parte desde 2017. Durante o evento os munícipes tiraram duvidas e participaram de oficinas sobre a relevância da concessão de água prevista para a cidade.

Feijoada em comemoração do dia do Trabalhador

Na semana das celebrações do dia do trabalhador a Prefeitura Municipal de Potim, disponibilizou aos …