Home / Saúde / 65% do público alvo ainda não se vacinou contra a gripe

65% do público alvo ainda não se vacinou contra a gripe

A Secretária de Saúde de Potim informou hoje que apenas 34,5% do público alvo da campanha da vacinação contra a gripe se vacinou desde de 10 abril. Ao todo foram aplicadas 2.512 doses.
No último sábado, a secretaria realizou em todas as unidades de saúde o dia D da Campanha!
Quem faz parte do grupo de risco tem até o dia 31 de maio para se vacinar. Até agora a somente o grupo de puérperas concluiu a meta estipulada.
Devem se vacinar as grávidas, idosos, crianças de 6 meses a 5 anos, profissionais da saúde, professores e doentes crônicos.

POTIM VAI ENTREGAR NOVA UNIDADE DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Potim realiza no próximo dia 13 de maio, às 17h, a …