JOVENS APRENDIZES REALIZAM VISITA TÉCNICA NA GOLDEN TECHNOLOGY

Os alunos do Programa Jovem Aprendiz realizaram hoje, 24, uma visita técnica na Golden Technology, na oportunidade e em celebração ao Dia da Terra (22 de Abril) os participantes plantaram árvores.

Os jovens e futuros profissionais conheceram de perto as linhas de produção e atuação, apresentadas pela Coordenadora Industrial Adriana Ribeiro e demais profissionais os alunos seguiram em turmas para conhecer o dia a dia da indústria.

A Prefeita Erica Soler presente na visita, acompanhou os alunos que no encerramento das atividades realizaram um plantio simbólico de mudas, no total, serão plantadas 1.000 mudas no entorno da indústria, localizada em Potim.

De acordo com o Chefe de Compras Lindenberg Pastuszak, estão estimadas para setembro o plantio de 1.200 mudas, em comemoração ao dia da árvore, as mudas plantadas hoje são 60% nativa e 40% não nativas e de diferentes tipos, incluindo árvores frutíferas e ameaçadas de extinção.