FANFARRA DE POTIM RECEBE TÍTULO DE CAMPEÃ ESTADUAL

A FAMUP – Fanfarra Municipal de Potim participou hoje do campeonato da Federação de Fanfarras e bandas do Estado de São Paulo.

Durante o evento o grupo foi premiado em primeiro lugar no Paulistão da FFABESP, etapa bairro da Penha- Sp. Em primeiro lugar na categoria de baliza, Potim também teve o primeiro lugar no pódio com a Potinense Ludimila Kauane Vieira Aguiar.

Para prefeita Erica Soler esse é mais um momento inesquecível para os integrantes da Fanfarra. “Novamente somos campeões e isso mostra o quanto nossa cidade é muito bem representada. Quero parabenizar a todos por mais esse título, agora o de melhor do Estado de São Paulo” festejou.

Segundo o Maestro Mauro Duarte, como a Fanfarra já é campeão Estadual essa etapa permitiu que eles fosse direto a final e garantiu o primeiro Lugar ao grupo.
PARABÉNS FAMUP POR MAIS ESSE TÍTULO.
NOSSA CIDADE TEM ORGULHO DE VOCÊS!