CRIANCAS SE DIVERTEM EM DIA DE FESTIVIDADES NO CAMPO DO ALEMÃO

A Prefeitura Municipal de Potim junto ao setor de esporte e o Fundo Social realizaram na tarde de hoje no centro poliesportivo, ” Campo do Alemão” uma tarde em comemoração ao Dia das Crianças.

A festa contou com a presença das crianças que frequentam diariamente o espaço.
As crianças durante a festividade puderam utilizar de pula-pula, jogos de entretenimento como xadrez, além de receber conscientização com relação ao trabalho infantil.

Para prefeita Erica Soler esse foi um momento de União das famílias e das crianças tendo em vista que muitos pais estiveram presentes.

Participaram ainda neste encontro grupo de escoteiro TGB – Terra das Garças Brancas da cidade de Guaratinguetá e o grupo de escoteiro da Cidade de Potim, os Potins.
Durante o evento às crianças receberam sucos, cachorro quente, sorvetes e pipocas.

” Foi uma festa preparada com muito carinho por todos os funcionários e temos certeza que todos saíram muito contentes”, concluiu Érica.

O encontro contou ainda com a colaboração da Igreja adventista do sétimo dia, ADRA.

EDITAL 16/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …