Home / Comunicado / ESCOLA AMADOR GALVÃO CÉSAR   PASSA POR REFORMA E TERÁ TRÊS NOVAS CLASSES EM 2018

Com pouco mais de 30 dias de trabalho, a escola “ Amador Galvão César” que fica no bairro Vista Alegre já começa a ter nova cara.

A escola, que tem pouco mais de 35 anos,  vai contar em 2018 com três novas salas, novos sanitários para os alunos e funcionários, nova secretária, novas instalações elétricas, pintura, recuperação do piso de concreto no pátio, reforma da quadra de esporte, rede externa de agua pluviais e a reforma de todo o telhado.

De acordo com a prefeita Erica Soler a intenção e reformar todas as classes para que os alunos possam ter condições de estudar. “ Nós realizamos a licitação para que a escola possa ser reformada e já estamos realizando a licitação do mobiliário. Queremos a escola totalmente reformada. Dessa forma os alunos terão condições de ter o aprendizado valorizado e aprender cada vez mais ”, enfatizou a prefeita.

A obra terá custo total de R$ 511.655,77 e será paga com recursos da educação.

Campanha do Agasalho 2019

Fundo Social fará entrega dos agasalhos arrecadados

A Prefeitura Municipal de Potim em parceria com o Fundo Social publica o cronograma da …

1. Avatar
    Fábio Rangel Gonçalves

Somente um comentário: essa escola não em 35 anos. A escola municipal mais antiga de Potim é Judith Siqueira Weber, que data da década de 1980. Ela sim tem pouco mais de 30 anos. Na sua inauguração chamava-se Raimundo Pereira do Nascimento.