Home / Comunicado / 3ª ZUMBA SOLIDÁRIA DE POTIM

3ª ZUMBA SOLIDÁRIA DE POTIM

O Fundo Social de Solidariedade realiza nesta quarta-feira, dia 22 de novembro, a 3ª Zumba Solidária. A aula ministrada pela educadora física, Vanessa Cristiane, acontecerá na Quadra do Marcinho (Rua: Lindoufo Gomes, 137), das 19 às 21h.

O evento será aberto para o público em geral. Os ingressos custam cinco reais e serão vendidos somente na hora. Toda a arrecadação será revertida para o JORI 2018 (Jogos Regionais dos Idosos), que acontecerá em fevereiro.

CMDCA

CMDCA publica resolução 008/2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Potim publica a resolução …