Entrega de correspondência não estão sendo efetuadas por erro de endereços

O Gabinete da Prefeitura Municipal de Potim, foi informado na manhã de hoje que as agências de Correios de Potim, estão enfrentando dificuldades para realizar as correspondências dos bairros CDHU e Jardim Cidade Nova.

A dificuldade está nos endereços informados. De acordo com os correios, as correspondências estão indicando as ruas com numerais e não com os nomes.

Solicitamos a todos que indiquem os nomes das ruas e não o número como estão indicando.