DEFESA CIVIL DE POTIM PARTICIPA DE CURSO E GANHA KIT DE PREVENÇÃO A CHUVAS

A prefeita Erica Soler junto a equipe da Defesa Civil participou na manhã de ontem da Oficina Preparatória para “Operação Chuvas de Verão”. O evento aconteceu no Auditório do PARQUE TECNOLÓGICO em São Jose dos Campos.

Estiveram representando a cidade junto a prefeita o Chefe da Defesa Civil Valdecir Henrique, o Assessor de Serviços Urbano Júlio Andrini e o Chefe do Meio Ambiente Wagner Damião.

O evento que se encerra hoje tem como objetivo principal especializar os agentes de defesa civil atuantes nas cidades do Vale do Paraíba e levar conhecimento àqueles que direta ou indiretamente estão comprometidos com tal matéria.

Além de receber instruções com relação a chuva a equipe ganhou o KIT OPERAÇÃO VERÃO que inclui:

• 02 Pluviômetros Manuais;
  • 05 Rolos de 200 metros de fita zebrada;
  • 01 Rolo de 100 metros de lona plástica;
  • 01 Colete caracterizado para o Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil;
  • 01 Boné caracterizado para o COMPDEC;
  • Coletes operacionais para agentes de defesa civil (quantidade vinculada à quantidade de agentes, limitada a 20 unidades);
  • Bonés operacionais para agentes de Defesa Civil (quantidade vinculada à quantidade de agentes, limitada a 20 unidades);
  • Capas de chuva amarelas (quantidade vinculada à quantidade de agentes, limitada a 20 unidades);
  • Luvas de raspa (quantidade vinculada à quantidade de agentes, limitada a 20 unidades);
  • Botas de PVC (quantidade vinculada à quantidade de agentes, limitada a 20 unidades).

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …