Home / Comunicado / CEMITÉRIO DE POTIM TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O DIA DOS FINADOS

CEMITÉRIO DE POTIM TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O DIA DOS FINADOS

O cemitério Santíssimo Redentor de Potim já está pronto para receber as famílias nesse dia de finados.
Nas últimas semanas o local passou por manutenção e limpeza.

Para o Dia de Finados a administração faz algumas orientações para que se mantenha limpeza:

Nos vasos de flor não deixar água parada, colocar areia nos pratinhos
Retirar os plásticos das flores

No dia de finados está prevista a realização de uma missa ás 08hs da manhã e as 16hs da tarde na capela.

O cemitério Municipal fica a rua Nossa Senhora Aparecida S/N no bairro Vista Alegre.

CMDCA

CMDCA publica resolução 008/2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Potim publica a resolução …