COMTUR ELEGE INTEGRANTES DE CONSELHO

Conselho foi criado há 18 anos e não tinha integrantes

O COMTUR- Conselho de Turismo de Potim elegeu hoje a nova presidência para o Biênio de 2017-2018. O conselho que foi criado em 1998 existia apenas no papel.
De acordo com o Diretor de turismo e também secretário do Conselho Alex Cardoso, a solidificação desse conselho possibilitara para a cidade novos caminhos para captar recursos e divulgar o nome de Potim.
Durante a reunião, que foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Potim, a prefeita Erica Soler deu posse aos novos membros e afirmou que o trabalho do COMTUR é de extrema importância para a propagação de nossa cidade. “Somos uma cidade rica culturalmente, estamos ao lado de duas instancias turísticas e temos muito espaço para crescimento e construção”, disse a prefeita.
Para presidente do COMTUR foi eleito por apresentar chapa única Nelson de Oliveira Silva com presidente, Mariele Souza como vice presidente e Alex Cardoso como secretário.

EDITAL Nº 14/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …