Chamada Pública Nº 012/2023

O objeto da presente é a Seleção de Projetos Culturais Através dos Recursos Providos pela Lei Paulo Gustavo, conforme condições descritas na Chamada Pública, no Termo de Referência e demais anexos que integram a presente.

DATA DA INSCRIÇÃO E ENTREGA DOS ENVELOPES: de 27/10/2023 à 07/11/2023 – Horário: 09h00min às 16h30min.

DATA DE JULGAMENTO DOS PROJETOS E HABILITAÇÃO: 07/11/2023, na Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, sito à Rua José Teodoro de Castro, Nº 890, Bairro Jardim Alvorada, Potim/SP.

LOCAL DA REALIZAÇÃO DA INSCRIÇÃO E SESSÃO: Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Potim, localizada à Praça Miguel Corrêa dos Ouros, Nº 101, Bairro Centro, Potim/SP.

A Chamada Pública na íntegra poderá também ser consultado no endereço acima citado.

Download Edital:

Classificação Final:

Sobre Bruno Licita

Chamada Pública Nº 002/2024

Aviso de Retificação – A Prefeitura Municipal de Potim/SP informa a retificação do Edital da …