Chamada Pública Nº 004/2024

O objeto da presente é o Cadastro de Projetos para Contratação de Empresa Especializada para Realização de Atendimento Médico Veterinário por Tempo Determinado, conforme condições descritas no Termo de Referência e demais Anexos do Edital.

DATA DA INSCRIÇÃO E ENTREGA DOS ENVELOPES: de 24/05/2024 à 29/05/2024 – Horário: 09h00min às 16h00min.

LOCAL DA REALIZAÇÃO DA INSCRIÇÃO: Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Antônio de Oliveira Portes, Nº 149, 1ª Andar, Bairro Centro, Potim/SP.

A Chamada Pública na íntegra poderá também ser consultado no endereço acima citado.

Download Edital:

Classificação Final:

Sobre Bruno Licita

Dispensa Nº 110/2024

A Prefeitura Municipal de Potim torna pública a abertura da Dispensa de Licitação Nº 110/2024, …